DDTank Foros

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DDTank Foros O melhor TuTorial Vc Encontra Apenas Aki.


    Dúvidas respondidas sobre o DDtank

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 31/03/2012
    Idade : 30

    Dúvidas respondidas sobre o DDtank Empty Dúvidas respondidas sobre o DDtank

    Mensagem  Admin Dom Abr 01, 2012 5:01 pm

    No começo da semana, o Dicas DDtank se comprometeu a responder perguntas dos jogadores sobre o DDtank, agora vamos as respostas:

    Pergunta: Entao, minha pergunta na verdade é uma desvendaçao de um mito , a uns tempos atraz li um artigo de uma jogadora que falhou o fortalecimento 3 vezes com o trovao , trocou de arma , quebra tijolos e o fortalecimento foi feito com sucesso !
    esse foi ainda um reforço a mais desse mito , sorte ? o quebra tijolos realmente da mais sorte no fortalecimento ? alias no s34 sou full +9 arma 11 – sempre usei quebra tijolos e quase nunca falhou.

    Resposta: Lembra-se da postagem “Desabafo de um jogador do Server 46“, na ocasião ele tentou upar a arma 3 vezes e simplesmente falhou com mais de 80% de chances, a arma da ocasião era um quebra tijolo, então não importa qual a arma escolhida, tudo é questão de sorte.

    Pergunta: Cara tipo eu to no nv 23 mas ai eu parei de jogar por um tempo pq eu comecei a jogar uns pirata mais ae eu voltei e vi que tinha gente com roupa permanente e cabelo e vi que eles ganharão e eu queria saber se da pra eu ganhar também pq eu ja to n lv 23 e minha V cabo.

    Resposta: Todos os itens permanentes que você anda vendo nos seus adversários são ganhos nos treinamentos inicias do jogo. Eu recomendo que você comece uma conta nova em um novo servidor e conquiste armas boas, bons equipamentos e roupas permanentes. ´

    Pergunta: Como se passa de nivel mais rápido?

    Resposta: Basta que você complete as tarefas diárias e ativos do ddtank, jogando instâncias remotas, combates, fazendo o laboratória de combate, entre outros.

    Pergunta: Oi, a missão pagamento a pessoa bondosa é se casar?

    Resposta: Nesse caso você precisa levar “um fora” para completar a missão.

    Pergunta: O bug de queimar pedras é verdadeiroo é pura sorte quando queimamos ?

    Resposta: É recomendável que você queime algumas pedras, mas isso não é um bug, apenas aumento a sua chance de exito.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:28 pm